PARABÉNS A TODOS ESTAMOS NO GRUPO ESPECIAL EM 2015. OBRIGADO COMUNIDADE DO IPANEMA E DOM BOSCO

PRESIDENTE

                                                                   Felipe e sobrinhas

Sua trajetória no Carnaval BH começa em 2004 vendo o retorno do carnaval da cidade, em 2005 através de Mestre Affosno foi levado a Ângela Costa então presidente da Cidade Jardim que o apresentou a Luiz Carlos Novais presidente da Mocidade Independente Bem-Te-Vi  escola no qual o mesmo permaneceu ate o ano de 2010 ocupando inicialmente o cargo de Diretor de Harmonia da escola, passando por relações publicas até chegar a vice-presidência.

Em 2011 convidado pelo presidente "Li" da Cidade Jardim esteve na escola como apoio em um desfile onde a Cidade Jardim cantava seus 50 anos de glórias e sagrou-se campeã do grupo de acesso.

No mesmo ano fundaria a GRCES.FORÇA REAL que viria pelo grupo de avaliação do Carnaval de 2012. O que não ocorreu devido a extinção do grupo em Janeiro de 2012. A Força Real então desfilaria junto de sua escola de samba madrinha a Canto da Alvorada na ala "Majestade do Samba" , desfile este que a Canto da Alvorada sagrou-se Bi Campeã do carnaval.

Formado e graduado em Turismo teve o carnaval do Sudeste do Brasil como tema de sua Monografia, fazendo um comparativo turistico e carnavalesco nas quatro capitais do Sudeste.

 Recebeu em 2010 o Tamborim de Ouro indicado pela escola de samba Galoucura.

Em 2007 o troféu Braguinha pela melhor harmonia do carnaval

Também em 2010 uma homenagem de Honra da Mocidade Independente Bem Te Vi pelos quase 6 anos de serviços a escola em sua despedida no Arraial da escola.

Honra ao mérito também ao Blog Carnaval BH em 2011 pelo Bloco Caricato Por Acaso . Blog este fundado em 2004 por Felipe após constatar a falta de noticias e visibilidade carnavalesca da cidade na Rede que até os dias de hoje é o maior canal de noticias do carnaval da cidade.

Em 2013 levou da regional noroeste uma condecoração de honra ao mérito e no samba do trabalhador o troféu de revelação das mãos dos sambsitas Fabinho do Terreiro e Sandra Veneno.

O CARNAVAL EM BELO HORIZONTE TEM O APOIO DE:

O CARNAVAL EM BELO HORIZONTE TEM O APOIO DE: